quinta-feira, 22 de maio de 2014

Armando Monteiro tem encontro com empresários na CDL Garanhuns


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL receberá nesta sexta-feira a visita do senador e pré-candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB). O Encontro marcado para às 18 horas servirá para que a plateia, composta prioritariamente por empresários, possa debater e aprimorar-se sobre o Projeto de Lei Suplementar (PLS 323/2010), de autoria do próprio Senador, que alivia a carga tributária das microempresas e empresas de pequeno porte estabelecendo limite ao poder dos Estados de adotar a substituição tributária, mecanismo de arrecadação que obriga o contribuinte a pagar o imposto devido por seus clientes ao longo da cadeia de comercialização.

O Projeto aprovado no mês de abril deste ano, tanto pelo Senado quanto pela Câmara Federal, aguarda a sansão da presidenta Dilma Rousseff para entrar em vigor, trazendo assim inúmeros benefícios para o empresariado local uma vez que o nosso comércio é composto basicamente por estas categorias beneficiadas pelo Projeto.

Fernando Couto recebe Armando Monteiro na CDL
Vale lembrar que a luta pela redução da carga tributária no Brasil vem sendo pauta de discussões e pleitos encaminhados pelos membros da CDL local em diversos outros encontros promovidos anteriormente, entre eles, os que ocorreram com o deputado Federal Pedro Eugenio (PT) e os membros da bancada pernambucana das micro e pequenas empresas composta por deputados estaduais como Tony Gel (PMDB) entre outros.

“A participação popular é muito importante para o fortalecimento das ações parlamentares e por este motivo esperamos que o Auditório da CDL esteja repleto de empresários na próxima sexta-feira”, ressaltou o presidente da CDL, Fernando do Couto Soares. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.