sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jornal do Commercio cita Pedro Falcão em nota sobre a SECTEC e a UPE

Uma nota no Caderno C do Jornal do Commercio do último domingo mostra a expectativa da comunidade acadêmica e científica sobre a indicação de Pedro Falcão para atuar na Secretaria Executiva de Ciência e Tecnologia do estado. Como este ano tem eleição para Reitor,  muita gente pensa na volta do professor para disputar a eleição, principalmente por sua atuação na interiorização da Universidade e pela forma como teve o trabalho aprovado à frente da Reitoria de Administração, até pelas entidades representativas de professores e funcionários. 

Pedro une simpatia e competência, e isto tem aberto portas. Vamos à nota do JC.

AGORA VAI

Com a saída do ex-secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a pasta passa a contar com um nome forte da Universidade de PE no cargo de secretário executivo. Pedro Falcão deixa a Pró-Reitoria Administrativa para a assumir o cargo, o que demonstra o interesse do Governo em integrar a UPE aos seus processos decisórios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.