sexta-feira, 2 de maio de 2014

PORTO DIGITAL: Governo interioriza ações de incremento tecnológico dos arranjos produtivos e de inclusão digital‏



O secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, José Bertotti, fala sobre as ações da pasta nos últimos sete anos, a interiorização do Porto Digital e as perspectivas de avanços da economia do conhecimento, que estão sendo intensificadas na gestão João Lyra Neto.

O próprio governador afirmou que estaria interiorizando o Porto Digital em seu discurso de posse. A possibilidade de Garanhuns receber o investimento ficou mais forte com a posse de Pedro Falcão como Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia.

Para atrair oficialmente o Porto Digital, o vereador Audálio Filho fez o pedido através de Requerimento na Câmara Municipal, endereçada à Secretaria Estadual e ao próprio governador João Lyra Neto. 

Vindo para Garanhuns, o Porto Digital deve priorizar o Arranjo Produtivo da Bacia Leiteira, avançando na tecnologia que tenha valor comercial e ajude a fomentar a economia da região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.