sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mateus Alves concorre em Prêmio da Música Brasileira

O garanhuense Mateus Alves, Diretor de Arte e Sócio-Diretor da Alves Motos Honda, concorre na categoria Melhor PROJETO VISUAL de um dos maiores e mais importantes prêmios da Música Brasileira com o trabalho criado para o artista pernambucano Lula Queiroga com o album "Todo Dia é o Fim do Mundo".

Mateus concorre ao lado de outros dois grandiosos trabalhos de Adriana Calcanhoto e Ney Matogrosso.

A cerimônia será realizada no dia 14 de maio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.



Sobre o Prêmio:
Lançada em 1987, a premiação incentiva a descoberta de talentos e premia artistas consagrados e novos. 
Faz isso celebrando a música nacional: a cada ano, homenageia um artista brasileiro. Em 2014, pela primeira vez em sua história, o Prêmio vai homenagear um ritmo: o Samba.

Um conselho – formado por Gilberto Gil, João Bosco, Yamandú Costa, Wanderlea, Arnaldo Antunes, Antonio Carlos Miguel e pelo idealizador do Prêmio, José Maurício Machline – determina o regulamento,  o homenageado e o os 26 jurados que formarão o júri a cada edição. São críticos, jornalistas e músicos que definem os selecionados e os três finalistas: ao todo, são 111 indicados. O resultado é revelado na festa de entrega, numa noite sempre emocionante.


Boa sorte, Mateus. Estaremos na torcida!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.