sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fernando Ferro faz defesa de Reserva Ecológica em Pernambuco

O deputado Fernando Ferro tem acompanhado a Agenda 14 com o senador Armando Monteiro. Este final de semana estará em São José do Egito e Salgueiro. 

Em Brasília, demonstrou sua preocupação no seu pronunciamento na Câmara dos Deputados com a demora que vem ocorrendo, no processo de criação da nova Reserva Extrativista do Estuário do Rio Sirinhaém, em Pernambuco, para que venhamos a ter a proteção ecológica definitiva dos belos manguezais e das demais áreas de mata atlântica, localizados no Estuário do Rio Sirinhaém, entre o município de mesmo nome e a cidade de Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco.

Esta nova Unidade de Conservação Federal é fundamental para a preservação ambiental da biodiversidade da região, assim como para a garantia de subsistência das comunidades tradicionais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.