segunda-feira, 26 de maio de 2014

Programação de abertura do Atacadão Assaí em Garanhuns


Quem passa na frente do Assaí Atacadista, em Garanhuns, vê que já está praticamente tudo pronto para a inauguração. Da passagem na PE-177, em frente a entrada da Vila do Quartel, dá pra ver os produtos nas imensas prateleiras, iluminação interna brilhante e espaço generoso para os futuros clientes. A gente torce que o Assaí traga muitas opções, conforto e atendimento, além claro, de bons preços.

Construção foi ágil para esta inauguração
Nesta quarta-feira, dia 28 de maio, acontece um coquetel para convidados, às 19h30. Será o primeiro momento em que autoridades e representantes de instituições do município poderão conferir o grande investimento no município.Na quinta, 29 de maio, os convidados serão recebidos com um café da manhã, às 7h. 

E, para o grande público, o Assaí Atacadista abre as portas às 9h, em uma inauguração que promete atrair clientes de todo o Agreste Meridional.

Registre-se o empenho e agilidade na construção do Assaí, um tempo recorde de poucos mais de dois meses, entre a antiga fazendinha e o empreendimento que marca o antigo Distrito Industrial de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.