quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vereadora Nelma Carvalho sugere nova Biblioteca Municipal e Construção da nova Casa do Estudante em Garanhuns‏


Através de requerimento apresentado na Câmara de Vereadores e encaminhado ao Governo Municipal de Garanhuns, a vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), sugeriu que seja implantada no local onde está abandonada a antiga Casa do Estudante, uma Biblioteca Municipal, e que se construa em outro local, uma nova Casa do Estudante de Garanhuns.

A vereadora explica que a Casa do estudante foi criada para que os alunos de outros municípios tivessem uma moradia digna, confortável e tranquila, e hoje perdeu a finalidade.O local encontra-se em total estado de abandono, “Por esse motivo sugiro que seja construído em outro local um novo prédio mais amplo para abrigar a nova Casa do Estudante, com toda infraestrutura para que os estudantes tenham condição de desenvolver seus estudos, pesquisas, dentre outras atividades do gênero”, afirma Nelma.

Assim, seria utilizado o local da antiga casa do estudante para implantar uma Biblioteca Municipal multifuncional, com estrutura ampla, espaço confortável para leitura, acesso à mídias digitais e outras tecnologias. “Hoje, as necessidades se modificaram muito e uma biblioteca não é mais um simples local de ler livros, mas um centro de estudos, e é isso que idealizamos para a nossa juventude, os nossos universitários, e para a terceira idade, público esse que cresce a cada dia”, finalizou a parlamentar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.