sexta-feira, 6 de junho de 2014

Abertas inscrições para Fenearte 2014



A Secretaria de Turismo de Garanhuns inicia, na próxima segunda-feira (09), as inscrições dos artesãos que desejam participar da 15ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), de 02 a 12 de julho. Os interessados devem se dirigir até à sede da referida secretaria, localizada no Centro Administrativo, na Avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis, de 8h às 14h. As inscrições seguem até a quarta-feira (11).

Para o ato, é necessário levar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de última votação em eleição e, para aqueles que irão se inscrever pela primeira vez, também é solicitada uma fotografia da peça artesanal que mostre seu trabalho.

A Fenearte é a maior feira do segmento na América Latina e reúne, além de artesanato, cultura, decoração, gastronomia, moda e música do Brasil e de outros 35 países. “Nosso intuito é promover a valorização da produção artesanal local e estimular a comercialização das peças. Garanhuns tem potencial para tal e mais uma vez estaremos lá”, comenta a secretária de Turismo, Gerlane Melo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.