PE CONTRA O CORONAVÍRUS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tigre goleia Sport na Ilha do Retiro e faz final contra o...




O Tigre foi até o Recife precisando vencer o Sport em plena Ilha do Retiro, na semifinal da Copa Pernambuco. No jogo de ida em Garanhuns, o empate por cinco gols obrigou o time do Agreste a buscar o resultado. E foi melhor que pensava. Ao final o placar de 4 a 1 colocou o Tigre na final, que vai encarar o Central! 

A rivalidade está acesa. O time de Caruaru despachou o Vicência, mostrando que os dois clubes finalistas são de fato os melhores do estado. O Central venceu o Tigre na final do pernambucano, quando o time de Garanhuns tentava o penta. Depois, na Taça Brasil, o Tigre tirou o time da Capital do Forró, fazendo a final contra o Corinthians Paulista, que acabou campeão.

Agora, neste sábado, às 17h, no Ginásio do Santa Cruz, no Recife, o primeiro duelo. O campeão terá vaga na Liga Nordeste de Futsal 2015, que será realizada no Ceará.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.