sábado, 7 de junho de 2014

Armando e João Paulo recebem apoio do vice-prefeito de Tuparetama‏

Em viagem pelos sertões do Araripe, Pajeú e de Itaparica, os pré-candidatos Armando Monteiro (governador) e João Paulo (senador) receberam os apoios de mais um grupo de doze vereadores e quatro suplentes de Araripina e Serra Talhada, além do vice-prefeito de Tuparetama, Ivai Cavalcante (PCdoB). Armando e João estão percorrendo o Estado para participar das plenárias do Projeto Pernambuco 14, que visa colher propostas da sociedade para compor o programa de governo.

Na quinta-feira (5), eles participaram do Pernambuco 14 em Araripina. Nesta sexta-feira (6), depois de reuniões políticas e um encontro com comerciantes de Serra Talhada, foram à plenária de Floresta. 

Neste sábado (7), Armando e João Paulo seguem na estrada. Vão a Ipojuca, onde acontece a 13º plenária do PE14. O evento será realizado na Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca), a partir das 8h, e vai tratar de temas como qualificação profissional, turismo, segurança pública e indústria.

Crédito da foto: Léo Caldas/divulgação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.