sábado, 7 de junho de 2014

Garanhuns Garden Shopping dá primeiros passos para construção



O publicitário e editor do Jornal Falando com o Agreste, Marcelo Jorge, postou ontem em seu blog a notícia de que os primeiros passos para a construção do Garanhuns Garden Shopping estão sendo dados, após a demolição da antiga fábrica da Pinga Nordestina, que durante muito tempo foi um obstáculo ao início da construção, segundo os empresários.

Temos a informação que a equipe de vendas deve estar iniciando capacitação nos próximos dias.

Vamos torcer juntos, aliás é clima de Copa do Mundo!

Vamos ao texto de Marcelo Jorge: 

http://marcelojorgecom.blogspot.com.br/

E após um longo período de silêncio acerca do mais esperado empreendimento comercial do Agreste e muitos comentários que tentavam descredibilizar os investidores, os primeiros passos para a construção do Garanhuns Garden Shopping já vem sendo dados. Para o avanço dos serviços de terraplanagem na área escolhida para a instalação do mall, a fábrica de bebidas do local vem sendo demolida. No entorno do futuro empreendimento, já foram adesivadas logos da empresa Tenco Shopping Centers, onde anteriormente estava instalado o departamento comercial.

O programa "Falando com o Agreste" está tentando uma entrevista com o Presidente daquele grupo mineiro, empresário Eduardo Gribel, para obter maior detalhamento sobre o início das obras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.