quarta-feira, 11 de junho de 2014

Angiologia é a mais nova especialidade na UPAE Garanhuns‏



A UPAE Garanhuns já está oferecendo mais uma especialidade à população dos municípios que fazem parte da V Regional de Saúde de Pernambuco. Dr. Ernann Tenório Filho, Angiologista, é o novo médico especialista a ingressar no quadro da unidade.

Angiologia é a especialidade médica que se ocupa do tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos (artérias e veias) e vasos linfáticos. As pessoas que precisem passar por consultas angiológicas devem buscar as secretarias de saúde dos municípios, nos Postos de Saúde da Família, afim de marcarem as consultas, através do sistema de regulação regional.

Por seu perfil de atendimento, a UPAE não dispõe de serviços de urgência, emergência e pronto-atendimento, e as consultas são exclusivamente aos pacientes encaminhados pela regulação para: Alergologia,
Cardiologia, 
Dermatologia, 
Endocrinologia,
Gastroenterologia, 
Infectologia, 
Nefrologia, 
Neurologia, 
Oftalmologia,
Otorrinolaringologia, 
Pneumologia, 
Reumatologia, 
Urologia e, 
Angiologia.

A UPAE Garanhuns oferece também serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Assistência Social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.