quarta-feira, 11 de junho de 2014

DETALHES SOBRE A ABERTURA DA COPA DO MUNDO NO BRASIL - 2014


A Fifa divulgou mais detalhes da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que acontece nesta quinta-feira, antes da bola rolar para Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, em Itaquera - São Paulo. 

Além da música "We Are One", haverá homenagem aos três tesouros do Brasil: natureza, pessoas e futebol. O show vai durar 25 minutos e terá a presença de Pitbull, Claudia Leitte, Jenifer Lopez e Olodum. 

Serão 600 pessoas no elenco artístico, a maioria de escolas de dança, de circo e fabricas culturais. Aproximadamente 90% da produção é composta por brasileiros. Eles utilizarão adereços para representar cada tesouro, tendo como elemento principal uma bola “viva” de led que possui amis de 90 mil clusters com 7 mil nits de luminosidade. Ela se movimentará durante o evento. Terá também uma exibição do Projeto Andar de Novo. 

O público esperado no estádio é de 62.600 pessoas.

GloboEsporte.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.