Paulo Rubem ou Isabella de Roldão. Estes são os nomes mais fortes para a vaga de vice na chapa que tem Armando Monteiro candidato ao governo e João Paulo, ao senado.
Paulo Rubem tem preferência por ser mais conhecido do eleitorado e ter um mandato federal, o que daria mais consistência à chapa. Por outro lado, a jovem e bonita vereadora do Recife colocaria uma representação feminina no grupo, além da renovação política. Mas há o desconhecimento da população sobre a vereadora, principalmente no interior do estado.
Com o anúncio definitivo, nesta segunda-feira, do presidente Carlos Lupi de que o PDT deixa a Frente Popular e passa a integrar a coligação de Armando, garantiu a indicação da vaga que falta, e que pode acontecer a qualquer momento.
Qualquer nome fora estes dois seria uma surpresa para os meios políticos e imprensa especializada.
Contudo, o PDT está dividido no estado, e lideranças como Zé Queiroz, Wolney Queiroz e Guilherme Uchoa, estão revendo posicionamentos e estratégias eleitorais para 2014.
O PP de Eduardo da Fonte, que estava sendo sondado para apoiar Armando, vai para a Frente Popular. Mas depois a gente explica.