segunda-feira, 30 de junho de 2014

BNB realiza Dia da Agricultura Familiar para renegociar dívidas em Garanhuns

Na próxima quinta-feira (3), o Banco do Nordeste vai realizar em Garanhuns, o Dia da Agricultura Familiar, que acontecerá na quadra do Colégio Diocesano, a partir das oito horas da manhã.

O objetivo é oferecer ao homem do campo uma grande oportunidade de renegociação dos seus débitos (para quitação), atualização cadastral, informações em geral, podendo chegar até 85% de desconto no total da dívida, ficando apto a fazer novos empréstimos junto à instituição financeira.

Participarão do evento, oito agências do BNB, são elas: Bezerros, Caruaru, Palmares, Pesqueira, Serra Talhada, Sertânia, Vitória de Santo Antão, além da agência anfitriã que é Garanhuns. Ao todo, são esperados cerca de 3 mil participantes. 

A recepção ficará por conta da Orquestra Manoel Rabelo. O grupo cultural Afronegro Axé Quilombola Angico de Bom Conselho, fará o encerramento do Dia da Agricultura Familiar, que ainda terá distribuição de brindes, café da manhã e lanches ao final do evento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.