sexta-feira, 27 de junho de 2014

Deu Eduardo, Paulo Câmara e FBC. Vereadores fazem eleição simulada no Congresso da UVP.


O jornalista Jamildo Melo, em seu blog, divulgou o resultado da eleição simulada que os vereadores pernambucanos presentes no Congresso da UVP fizeram em Caruaru. É claro que é apenas uma sondagem, mas já dá pra sentir o embate das forças políticas no estado, já que praticamente todos os municípios estavam representados.

Para presidente, Eduardo Campos venceu com 169 votos. Dilma teve 122. Aécio ainda contou 32 votos. 

Para o governo do Estado, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara, obteve 223 votos, contra 142 de Armando Monteiro e apenas 1 de Zé Neto, do PSOL.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho foi o mais votado para o senado com 223 votos, contra 124 do petista João Paulo e apenas seis de Albanize, do PSOL.

Curiosamente, FBC e Câmara tiveram a mesma quantidade de votos, 223. Entre Armando e João Paulo, houve um diferença de 18 votos. Outra curiosidade é os candidatos a presidente terem menos votos que os seus candidatos e governador. Parece que o interesse estadual, neste momento, é maior, principalmente em um congresso político de vereadores.

Para saber mais, Blog do Jamildo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.