sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tem início a Campanha do Agasalho Ferreira Costa‏



Com o objetivo de proporcionar um inverno mais confortável para quem precisa, a Ferreira Costa lançou a Campanha do Agasalho, para incentivar a doação de materiais em bom estado de conservação, como cobertores, agasalhos, casacos, mantas e roupas de frio para serem doados a instituições de caridade de Garanhuns.

As doações devem ser levadas para a loja de Garanhuns, ou para as de Recife nos bairros da Imbiribeira e da Tamarineira. Lá, os clientes encontrarão cestos destinados à arrecadação, que se estenderá por todo o mês de junho e julho.

As instituições beneficiadas serão o Lar Santa Maria, Desafio Jovem e Santa Clara. A Ferreira Costa conta com a solidariedade do povo pernambucano para conseguir arrecadar ainda mais doações do que conseguiu no ano passado e, assim, ajudar um maior número de pessoas.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.