quarta-feira, 4 de junho de 2014

Terra treme! Explosão. Queda de avião. Meteorito. O que aconteceu?

Imagem meramente ilustrativa
A postagem que fizemos sobre a explosão ou queda de algo do céu em algum lugar da região, que foi ouvido de Bom Conselho a Miracica (Garanhuns), passando por Brejão e outros lugares do Agreste, rapidamente chegou a ser a mais lida da semana, mostrando a curiosidade e busca de informações dos moradores da região. Já são dezenas de pessoas que afirmam terem ouvido o estrondo e algumas que dizem ter visto algo caindo do céu, mas que não sabem informar o que seria. Há também a informação de que a terra tremeu.

Para acompanhar parte do debate, acessem: Terra treme em Miracica.

Como não temos nada mais consistente, e para evitar a boataria geral, seria interessante que alguma autoridade se pronunciasse. Mas fica a questão: A quem caberia algo assim na região?

Sem respostas, fica a dúvida se vai voltar a acontecer. Se foi algo do céu, deveria ter sido pego por radares? Se foi explosão por dinamites ou algo assim, foi muito forte, quem usou tem autorização? 

O que de fato aconteceu? Arrisca nem ficarmos sabendo, se nem sabemos a quem procurar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.