domingo, 8 de junho de 2014

Zé da Luz ratifica apoio a Paulo Câmara

Recepção a Paulo Câmara e Fernando Bezerra em Capoeiras


Paulo Câmara e os demais pré-candidatos da Frente Popular, encontraram-se com o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), e seus aliados, de quem recebeu declarações de apoio. O humanista lembrou ações do Governo Eduardo para o município, como a melhoria do abastecimento de água e a ampliação do hospital municipal. "Quero que você, Paulo, volte aqui durante a campanha, para ver o povo na rua. Este grupo aqui tem história na Frente Popular desde o Governo de Miguel Arraes e vai entrar nessa briga com muita empolgação", prometeu.

O pré-candidato garantiu que voltará a Caetés para a campanha de rua, a partir de julho, e agradeceu o apoio. "Voltarei aqui sim. Porque aprendi com Miguel Arraes e Eduardo Campos que política se faz na rua, ouvindo criticas e sugestões, olhando nos olhos do povo", ressaltou o socialista.

Com o apoio declarado, põe-se fim a algumas conversas de que Zé da Luz pudesse apoiar Armando Monteiro para governador. O ex-prefeito de Caetés vai participar da campanha intensamente, e está fazendo as visitas aos municípios junto com a chapa da Frente Popular. 

CAPOEIRAS - Pela manhã, Paulo Câmara foi recebido com festa em Capoeiras durante evento promovido pela prefeita Neide Reino (PSB), que além de lideranças municipais, reuniu pré-candidatos proporcionais e prefeitos de outras cidades vizinhas: Bom Conselho (Dannilo Godoy-PSDB), Terezinha (Alexandre Martins-PR), Inajá (Leonardo Martins-PSDB) e Paranatama (José Teixeira-PSB).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.