domingo, 6 de julho de 2014

COMEÇOU A CAMPANHA: Domingo marca partidas diferentes de Armando e Paulo



 
O senador Armando Monteiro escolheu Brasília Teimosa, na capital pernambucana, para iniciar sua campanha política. Paulo Câmara foi para o Sertão, mais precisamente Santa Filomena, símbolo do desenvolvimento vivido nos últimos anos em municípios longíquos do interior do estado.

O PT de João Paulo tem simbolicamente como início da parceria entre os governos Lula e Dilma e Pernambuco, o bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. 

Neste domingo (6), que abriu oficialmente o período eleitoral, aconteceu ali o primeiro ato de campanha dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT). Juntos, eles percorreram por mais de duas horas de caminhada as principais ruas do bairro.

A chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe percorreu ainda as ruas do Morro da Conceição, em Casa Amarela.

O candidato a governador da coligação Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), escolheu Santa Filomena, no Sertão do Araripe, para iniciar sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. Ao longo dos últimos sete anos e meio, o município deixou a condição de isolamento após importantes investimentos realizados pelo Governo Eduardo. 

Durante a caminhada pela feira no distrito de Socorro, em Santa Filomena, Paulo Câmara recebeu o carinho dos populares que já o reconheciam como o candidato de Eduardo. 

No dia anterior, o candidato encerrou a fase de pré-campanha em Granito, outro município do Sertão do Araripe simbólico para Eduardo. Lá, em 2010, o presidenciável recebeu a sua maior votação percentual no estado: 99,01%.

“Antes de Eduardo, a gente era completamente esquecido. Nada era feito em Socorro ou em Santa Filomena. Foi só ele começar que tudo mudou por aqui. As coisas começaram a acontecer de verdade. Foi o único que veio, prometeu e cumpriu”, exaltou a professora Gilda Santana da Paz, de 51 anos. 

“Esperamos que Paulo Câmara possa fazer igualzinho a Eduardo: olhar por quem precisa mais. Ele vai ter a nossa confiança”, adiantou o comerciante Assis Elias de Lima, de 65 anos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.