segunda-feira, 7 de julho de 2014

GARANHUNS: Carlinhos Bala e Rosembrick podem vir jogar no Sete de Setembro



Depois de anunciar o atacante Landú, o Sete de Setembro está anunciando mais jogadores. Trata-se do Goleiro Rafael Córdova (ex Avaí, Vitória da Bahia, Paysandu e Atlético Goianiense) e o Zagueiro Renê Cruz (ex-Bahia, Guarani-SP, Confiança-SE e Paraná Clube). Os dois atletas se apresentam no Sete de Setembro já nesta segunda-feira ao meio-dia. 

O Sete de Setembro fez uma parceria com uma empresa paulista, que vai investir no acesso do clube para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. No regulamento da segundona há exigência em mesclar atletas jovens, abaixo de 22 anos com experiência, por isto o investimento em jogadores com passagens em grandes clubes. Um dos destaques da juventude é Alan, que veio do Santos-SP.

Como não bastassem ainda, atletas como Carlinhos Bala e Rosembrick já estão negociando com o Sete de Setembro e a Sport News. A dupla fez sucesso no futebol pernambucano. Na próxima quarta-feira será realizada uma coletiva com toda a imprensa no Garanhuns Palace às 20h, onde será apresentado todo elenco e a filosofia dos trabalho. 

COMISSÃO TÉCNICA: O treinador setembrino é Henrique Barbosa, com passagem em vários clubes no sul do pais, o preparador físico é o experiente Roberto Tim, com passagem pelo São Paulo e Flamengo do Rio. Rommel Vieira será o Auxiliar Técnico, e o prata da casa Professor Zezé será o preparador de Goleiros.

As informações são do presidente setembrino, Nilton Ayres, que finaliza: "Esperamos agora que o torcedor e a nossa cidade abrace nossos atletas se fazendo presente no Gigante do Agreste e apoie nosso trabalho."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.