segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eduardo e Paulo comandam reunião com amigos nesta segunda-feira

Eduardo e Paulo em sintonia na convenção da Frente Popular

A Frente Popular de Pernambuco realizará nesta segunda-feira (7) seu primeiro grande evento da campanha eleitoral, com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao lado do candidato socialista ao Governo Estadual, Paulo Câmara. O ato reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança, para dar a partida na caminhada das eleições 2014. 

O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.

"É um encontro para reunir os amigos, que há tempo pediam isso. É o dia de reunir a militância e acertar o passo, dizer como vamos fazer essa caminhada e como ela vai nos ajudar", explicou Paulo Câmara, expressando a excelente expectativa para este início de campanha.

É também a primeira visita de Eduardo oficialmente candidato a presidente. Em sua agenda deve haver outra visita ao estado ainda no mês de julho. Não há confirmação de presença no Festival de Inverno, mas é grande a possibilidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.