domingo, 6 de julho de 2014

UPAE GARANHUNS oferece mais quatro novas especialidades‏‎‏. SAIBA QUAIS SÃO!


Avançando na oferta de mais especialidades, a UPAE - Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, em Garanhuns, apresenta mais quatro especialidades que iniciam o atendimentos no mês de julho, melhorando ainda mais a oferta de médicos especialistas para a V Regional de Saúde do estado de Pernambuco, que agrega 21 municípios.

Agora a população poderá contar com Ginecologia, Mastologia, Geriatria e Proctologia. Os profissionais contratados são os médicos Dr. Ricardo Oliveira Jr, Dr. Paulo de Tarso Portela e Dr. Carlos Cabús.

"Estamos com serviços oferecidos muito além do que havia sido planejado para a unidade, isto mostra que a UPAE foi um grande avanço na saúde regional, cuja população está aprovando não somente pela oferta destas especialidades, mas pela qualidade do atendimento na unidade, que vai além da consulta." - Afirma o Coordenador Geral, Gustavo Amorim.

Há duas semanas, a UPAE já havia divulgado consultas em Angiologia, que agora com Ginecologia, Mastologia, Geriatria e Proctologia, somam-se às 16 especialidades que já havia na UPAE Garanhuns: Alergologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia e Urologia.

A UPAE Garanhuns oferece também serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Assistência Social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.