sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estudantes de Letras da UAG são primeiros colocados em concurso internacional


Dois estudantes de Letras da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG/UFRPE)  tiraram primeiro e segundo lugares no Segundo Concurso Internacional de  Redação em Língua Inglesa, lançado por docentes da Universidade Técnica  Estadual de Magnitogorsk, da Rússia, em parceria com a UFRPE. Iara da  Silva Araujo, do 1º período, obteve a primeira colocação e Reginaldo  Victor Rêgo de Souza, que cursa o 8º período, ficou em segundo. Ambos  concorreram com estudantes da universidade russa e de todos os cursos da UFRPE.

Os estudantes tinham que escrever redações sobre o tema "Russia and Brazil: Cross-Cultural Commonalities and Diferences". Os trabalhos dos alunos da UFRPE foram avaliados por uma equipe da Universidade Técnica Estadual de Magnitogorsk, coordenada pela professora Olga Karamalak. Da mesma forma, os trabalhos dos alunos russos sobre o Brasil tiveram avaliação de equipe da UFRPE, coordenada pelo professor Wellington Marinho de Lira (UFRPE/UAG).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.