Inaldo Sampaio |
Chapa – O PPS lançou três candidatos competitivos à Assembleia Legislativa: o vereador Sivaldo Albino em Garanhuns e os empresários Vilmar Capellaro e George Arraes Sampaio em Petrolina e Salgueiro, respectivamente. Este último é parente próximo de Miguel Arraes.
A volta – Estão de volta à Frente Popular os dois vereadores de Palmeirina que haviam deixando o grupo político do ex-prefeito Eudson Catão (PSB) para apoiar a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo estadual. Catão diz que a campanha de Paulo Câmara “precisa de ajustes” mas confia na vitória dele “com o apoio do nosso líder Eduardo Campos”.
AGORA COMIGO: Com estas duas notas acima, em seu blog hoje, Inaldo Sampaio registra a força da candidatura de Sivaldo dentro do PPS. O vereador está conseguindo unir lideranças políticas e empresariais da região em torno do seu nome, tornando-se prioridade para a Frente popular.
E Eudson Catão demonstra a liderança sobre seu grupo, pois dois vereadores que chegaram a ser anunciados como apoio a Armando Monteiro na terra de Eudson, na verdade nunca deixaram o grupo liderado pelo ex-prefeito.
Em Palmeirina, Eudson anunciou apoio a Marinaldo Rosendo (federal) e Guilherme Uchoa (estadual), além, claro, de Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho.