sexta-feira, 25 de julho de 2014

Missa de Ação de Graças para comemorar aniversário da UPAE Garanhuns‏‏‏


Primeira Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, a UPAE Garanhuns está completando um ano de sua inauguração, com relevantes serviços prestados ao Agreste Meridional, principalmente à população dos 21 municípios que fazem parte da Regional de Saúde. A UPAE em Garanhuns tem administração da Fundação Prof. Martiniano Fernandes - IMIP Hospitalar.

Para comemorar a data, a UPAE Garanhuns está convidando a sociedade regional para uma Missa de Ação de Graças que será realizada na própria unidade, na próxima sexta-feira, 25/07, às 15h.

Estão sendo convidadas as autoridades regionais, representantes de instituições, comunidade da saúde regional, mas principalmente a população, que durante este primeiro ano de funcionamento foi beneficiada com ações como consultas, exames e cirurgias, e passaram a ter uma vida melhor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.