
A Deputado Federal, uma figura conhecida das eleições em Garanhuns. Paulo Camelo, engenheiro, ex-servidor do Banco do Brasil. e também ex-líder estudantil. Paulo tem sido candidato há muitas eleições, sempre a prefeito e deputado federal, com discurso socialista.
No panfleto que será distribuído junto pelos candidatos que fazem a dobradinha, eles pedem que os eleitores não desperdicem seus votos, elegendo quem não cumpre o mandato, a exemplo de Ana Arraes, Maurício Rands e Izaías Régis. Todos bem votados em Garanhuns, mas que saíram, fazendo o município perder mais de 40 mil votos.

"É preciso ser independente político e financeiramente da Legião Estrangeira, que chegou em Garanhuns comprando apoios, lideranças e votos. São político de outras cidades que vêm mandar em Garanhuns." - Afirma os candidatos no panfleto.
Os candidatos apresentam algumas propostas, como a estatização da AESGA por uma universidade federal ou a UPE. A criação da CODEVAM (Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio Mundáu), Funcionamento da FAMEG, coibir as cobranças abusivas na Taxa de Iluminação Pública em Garanhuns, Lutar pelos servidores públicos e melhorar a programação do Festival de Inverno.