quinta-feira, 17 de julho de 2014

PROGRAMAÇÃO FIG 2014: Sexta, 18, dia de Elba e Geraldo Azevedo



Impressionante a magia que toma conta de Garanhuns durante o inverno, e principalmente no Festival. A cidade se veste de uma névoa que ganha as ruas e praças, e parece convidar a viver uma outra dimensão, onde a música e todas as manifestações de arte coexistem em um cenário perfeito.

E este ano esta magia está ainda mais presente. O frio é constante, a garoa também.

Para completar e contemplar a festa, a Estátua de Dominguinhos recebe o público na Esplanada que batiza, para uma noite em sua homenagem.

Com muito forró, o Mestre recebe: 
21h – Azulão e Azulinho; 
22h – Waldonys; 
23h10 – Elba Ramalho e Geraldo Azevedo; 
0h30 – Homenagem a Dominguinhos com: 
Liv Moraes, Mariana Aydar, Guadalupe, Sandro, Nádia Maia e Elba Ramalho.


- Infelizmente, na edição com menor participação de artistas de Garanhuns dos últimos anos, somente o homenageado desta noite nasceu entre as Sete Colinas.

- Elba e Geraldo Azevedo é um dos shows mais aguardados do evento, pelo encontro e repertório que une estes grandes artistas. Maravilhoso!

- Registre-se que nesta sexta-feira, de dia, pouco tem na programação dos polos e praças, devido ao corte de orçamento e a não completude da Prefeitura de Garanhuns que poderia criar alternativas culturais que cobrisse determinadas lacunas. Este vazio será maior no início da semana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.