sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Aplicativo Guia do FIG vira sucesso



O aplicativo para celulares Guia do FIG chegou ao mercado e logo agradou ao público. Os números comprovam o sucesso atingido pelo aplicativo. Em apenas duas semanas de lançamento do produto, o Guia do FIG registrou milhares de acessos.

O gosto do público pelo aplicativo repercutiu em mídias sociais extremamente conhecidas, como o Instagram. Os usuários, animados com as novidades do aplicativo, postaram nessa rede social várias imagens e menções através da hashtag #SelfieNoFIG. As fotos acabaram sendo selecionadas para, posteriormente, serem postadas em uma montagem bem bacana no Guia do FIG.

Para ficarem por dentro de toda a programação do Festival de Inverno de Garanhuns, o aplicativo deixou em evidência a aba programação. Em um breve acesso nesse campo, todos os interessados conseguiram acessar o conteúdo completo previsto para acontecer durante o festival, bem como localidade específica e horário reservado para a programação.

Como todos estavam totalmente envolvidos com o festival, a rádio do App Guia do FIG teve milhares de ouvintes. Para os que estavam preocupados em encontrarem um bom lugar para fazer as refeições e uma loja para fazerem as suas compras, o aplicativo exibia de forma simples todos os pontos da cidade através dos campos “Onde Comer” e “Onde Comprar”, que tiveram uma aceitação muito grande do público, com um relevante número de acessos.

As pessoas satisfeitas com o aplicativo do Guia do FIG resolveram se manifestar e teceram interessantes comentários no Mural do App Guia do FIG. Foram algumas centenas de pessoas que comentaram positivamente, elogiando o Aplicativo.

O sucesso do aplicativo só foi possível graças aos parceiros locais, como as emissoras de rádio, os blogs, os jornais e as revistas e, também, os patrocinadores. O aplicativo Guia do FIG foi inovador. Esta foi a primeira vez que o Festival de Inverno de Garanhuns ofereceu ao seu público um guia virtual completo para facilitar o passeio e o acesso a serviços considerados básicos.

O projeto do aplicativo Guia do FIG foi desenvolvido pela Arretada Comunicação no ano de 2012, em um trabalho que mostrou excelente profissionalismo, além de conhecimento real da região de Garanhuns e do público que procura o Festival de Inverno.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.