terça-feira, 26 de agosto de 2014

Em Garanhuns, Escola Dom Juvêncio de Britto promove Semana da Pessoa com Deficiência‏‎‏



Em comemoração à Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, que teve sua abertura no dia 21 de agosto no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, a Escola Dom Juvêncio de Britto está desenvolvendo uma série de atividades de cunho pedagógico e formativo para vivenciar o tema “Educação e Família unidos no processo de inclusão”.

As atividades acontecem na própria escola e se estendem até o dia 28 de agosto, com uma caminhada de conscientização cuja concentração será a partir das 8:00h em frente à Escola Dom Juvêncio de Britto, seguindo nas ruas da cidade até o encerramento em frente à GRE Agreste Meridional.

"Ficamos muito felizes com a participação da sociedade na abertura da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência em nossa Casa Legislativa, principalmente pela certeza que aquelas pessoas, seus familiares e profissionais da educação que lidam com esta questão estão demonstrando muito carinho à causa, demonstrado em um momento assim, mas compartilhado o ano todo." - Registrou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Audálio Ramos Filho.

A Escola Dom Juvêncio Britto, é uma referência no Agreste Meridional na inclusão de estudantes especiais no ensino regular , com quase 60 alunos com alguma deficiência .

Acesse o link e confira a programação completa:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.