domingo, 17 de agosto de 2014

EMOÇÃO: Filhos carregam caixão do pai, Eduardo Campos



Os corpos de Eduardo Campos e seus assessores chegaram a Recife, e já no primeiro momento a família Campos deu o exemplo de altivez, superação e respeito à memória do ex-governador. Os filhos de Eduardo, Pedro e João Henrique seguraram o caixão do pai, junto com autoridades pernambucanas, na chegada a Base Aérea do Recife. Na camiseta amarela vestida pela família, uma das últimas frases do ex-candidato a presidente: "Não vamos desistir do Brasil!".

O avião que chegou a capital pernambucana antes da meia-noite, trazendo de volta pra sua terra, Eduardo Campos e seus três assessores, Carlos Percol, Alexandre Severo e Marcelo Lyra.

Na manhã deste domingo, uma missa celebrada pelo Arcebispo de Olinda e Recife, D. Fernando Saburido, deve juntar milhares de pessoas. Dizem cem mil, eu apostaria em algo em torno de 200 a 300 mil pessoas, a julgar pela quantidade de caravanas que sairão do interior para o último adeus e homenagens a Eduardo. 

O sepultamento de Campos deve acontecer às 16h no cemitério Santo Amaro. Os assessores que terão o velório junto com o ex-governador, serão cremados.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.