quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inscrições para Programa de Estágio da Celpe vão até o dia 5 de setembro



Maior grupo privado de energia elétrica do Brasil em número de clientes, a Neoenergia abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2014. O Grupo Neoenergia controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia. Em Pernambuco, a empresa conta com 150 estagiários, sendo 98 de nível superior. Nesta sexta rodada de contratação, serão disponibilizadas 21 vagas. As inscrições para o programa devem ser feitas até o dia 5 de setembro, por meio do site: 

Os candidatos ao Programa de Estágio da Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Informática, Psicologia, Sistemas de Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Ambiental e Gestão Comercial.

O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. 

Os interessados devem se inscrever em: www.neoenergia.com > Trabalhe Conosco > Conheça nossas Vagas > Programa de Estágio 2014.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, em setembro e outubro. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados começam a trabalhar em novembro.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.