sábado, 30 de agosto de 2014

PESQUISA Jornal do Commercio para governador em Pernambuco mostra Empate técnico entre Armando e Paulo Câmara




O blog do Jamildo do Portal NE10, do Sistema Jornal do Commercio, acaba de informar os novos números da pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, em parceria com o portal Leia Já, que mostra um empate técnico entre os principais concorrentes ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara e Armando Monteiro.

Armando Monteiro Neto (PTB), continua na frente com 32% das intenções de voto, na pesquisa estimulada. Na edição anterior do levantamento, no começo de agosto, o petebista contava com 37% das intenções de voto. Ou seja, dentro da margem de erro.

A novidade é o crescimento extraordinário do candidato apresentado por Eduardo Campos. Paulo Câmara (PSB) já tem 28% das intenções de voto. No levantamento anterior do Instituto somava apenas 10% das intenções de voto. 

Este crescimento já havia sido mostrado na pesquisa do Ibope esta semana, em que a diferença ficou em 9% para Armando. Foi 38% a 29%. Nesta agora, com a situação de empate técnico, mostra que o quadro está se invertendo. Armando perdendo votos a cada pesquisa e Paulo crescendo muito. Se continuar assim, a próxima pesquisa deve mostrar a virada em Pernambuco.

Na pesquisa de hoje, os candidatos Miguel Anacleto (PCB), Jair Pedro (PSTU) e José Gomes (PSOL) registaram apenas 1% cada um nas intenções de voto.

A pesquisa estará completa no Jornal do Commercio deste domingo!

Para saber mais... BLOG DO JAMILDO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.