Que fique claro, desde logo, que esta mensagem é dirigida aos companheiros do PT que, nos idos de 1980 acreditaram, como eu próprio, que o PT era um fato novo e decente surgido na história política brasileira. Não reconheço o PT dos “aloprados”, como o próprio Lula os denominou, que degradam todos os princípios éticos e morais que nortearam a sua fundação, para não perderem o aparelhamento da máquina estatal em seu favor.
Ivan Rodrigues |
Pratica o mesmo crime quem debocha e ridiculariza as lágrimas de Marina, pois está TENTANDO ROUBAR O SEU SENTIMENTO E A SUA EMOÇÃO, como até o nosso conterrâneo e grande Presidente Lula fez de forma infeliz.
Pratica o mesmo crime quem, de forma orquestrada e planejada, incorpora-se às redes sociais petistas para reproduzir e distorcer declarações que Marina NUNCA FEZ nem se comprometeu, tais como: acabar com o Bolsa Família, o Pré-Sal, os Partidos Políticos, etc.
Com esse procedimento indigno, estão TENTANDO ROUBAR AS SUAS IDEIAS, SUA MENTE, SEUS PRINCÍPIOS, SUA VONTADE e, sobretudo, SUA VERDADE!
No que diz respeito à falsidade que lhe atribuíram sobre a Bolsa Família Marina deu uma bela resposta aos caluniadores, dizendo: “COM O NOSSO RESPEITO E COM AS NOSSAS PROPOSTAS NÓS VAMOS MANTER A BOLSA FAMÍLIA. SABE POR QUE? PORQUE EU NASCI LÁ NO SERINGAL BAGAÇO. EU SEI O QUE É PASSAR FOME. TUDO O QUE MINHA MÃE TINHA PARA OITO FILHOS ERA UM OVO E UM POUCO DE FARINHA E SAL, COM UMAS PALHINHAS DE CEBOLA PICADAS. EU ME LEMBRO DE TER OLHADO PRO MEU PAI E MINHA MÃE E PERGUNTADO: - VOCÊS NÃO VÃO COMER ? E MINHA MÃE RESPONDEU: - NÓS NÃO ESTAMOS COM FOME, E UMA CRIANÇA ACREDITOU NAQUILO, MAS DEPOIS EU ENTENDI QUE ELES HÀ MAIS DE UM DIA NÃO COMIAM. QUEM VIVEU ESSA EXPERIÊNCIA JAMAIS ACABARÁ COM A BOLSA FAMILIA. NÃO É DISCURSO, É UMA VIDA”.
Façamos uma auto-crítica e um ato de fé, no sentido de preservar os salutares princípios que devem comandar a pratica política digna e revolucionária que o “novo PT” tenta destruir!.
Com um grande abraço de Ivan Rodrigues