quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ARTIGO: Coluna do Meio‏ - Por Ivan Rodrigues

Foto de Ivan com D. Dulce, apenas para ilustrar a postagem.


É impressionante a desfaçatez desse tipo de defesa, tendo por base acusações recíprocas pela prática dos mesmos ilícitos e que mais parecem uma DELAÇÃO PREMIADA CONJUNTA (?) através de indecente conluio, na busca de uma anistia geral. Millor Fernandes diria: “Locupletemo-nos todos!”, quando a regra geral não pode ser a justificação, mas sim a condenação de todos os delinquentes, sejam quem forem e venham donde vierem.

Na verdade, esse tipo de posicionamento do PT, mais uma vez, visa à institucionalização da corrupção desde que banaliza e generaliza os crimes cometidos contra a Nação, como esse partido tem demonstrado em atos públicos e nas declarações dos seus mais eminentes lideres na defesa de criminosos que foram julgados, condenados e estão presos por decisão do órgão Supremo da Magistratura Nacional. À essa altura, já começa a colocar sob suspeição o processo de delação premiada sem saber o seu conteúdo, demonstrando desta forma que não pretende apurar nada!

Um bandido confesso, Diretor da Petrobras durante todos os governos petistas, preso desde março por decisão judicial, está fazendo uma Delação Premiada e a nossa Presidenta quando inquirida a respeito, respondeu que "está aguardando informações para tomar providências". Afinal ela é Presidenta de onde? De uma república em Marte ou em que galáxia? Nesse caso, quando é que ela vai assumir a Presidência do Brasil e tomar as providências que a gravidade de um caso envolvendo a Petrobras requer? Ela continua se comportando como candidata a Presidente, esquecendo o decoro do cargo e colocando na boca da candidata do PSB afirmações que Marina nunca fez. O respeito à verdade é o primeiro dever que se impõe à suprema mandatária do Brasil.

Pelo jeito, os dois partidos se acusam mutuamente pela prática dos mesmos crimes, como se isso os perdoassem mutuamente (empate de 0 x 0!) ou, como se fosse um auto de penitência, rogando o perdão divino. Mais parece, na verdade, uma “dedurada” recíproca que atenta contra as "sagradas" leis da Máfia. Quem será o "capo di capo" que irá puní-los pela transgressão?

Do amigo,

Ivan Rodrigues.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.