quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Leitor relata insegurança próximo ao antigo CSU



Ronaldo,

Quero chamar a atenção das autoridades responsáveis pela segurança pública em Garanhuns, para a situação do trecho entre o antigo CSU a o estádio do Sete de Setembro. Várias partes do muro do CSU estão quebradas, e alguns vagabundos estão se aproveitando dessa situação para cometer assaltos, consumir drogas, e alguns até mostram os órgãos genitais e se masturbam para meninas e mulheres que precisam passar por ali, e depois correm para dentro do terreno do CSU.

Por ali precisam passar estudantes, professoras, domésticas, mães de família, enfim, pessoas de bem, que estão à mercê desses vagabundos. Seria importante a PM realizar rondas periódicas, inclusive, parando a viatura e os policiais descendo e dando uma averiguada nesse lugar. Quem sabe numa dessas se pega esses bandidos, antes que ocorra um ESTUPRO ou um HOMICÍDIO ali.

Agradeço,

Leitor do blog

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.