O prefeito de Calçado, no Agreste Meridional, participou de uma reunião na noite desta segunda-feira com integrantes da Frente Popular de Pernambuco, e resolveu voltar atrás e se integrar à campanha de Paulo Câmara para governador e Fernando Bezerra Coelho para o senado.
Na semana passada, Zé Elias (PP) surpreendeu quando anunciou que deixava a Frente Popular para apoiar Armando e João Paulo. O encontro foi registrado em fotos, e divulgado para toda a imprensa do estado. Alguns meios de comunicação trataram do assunto como adesismo ao candidato que estava na frente das pesquisas.
Entretanto o prefeito sofreu muitas críticas, e resolveu voltar atrás. Deixando agora Armando e colocando novamente seu grupo político a serviço. Será que a pesquisa que mostrou o empate técnico e a possível virada na eleição pesou na decisão do prefeito?
O fato é que o prefeito é a maior liderança no município e Paulo Câmara fortalece seu palanque no Agreste, grande reduto trabalhista, mas que os socialistas já apostam na vitória em outubro.