sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DEBATE DO SBT: Bastidores da briga entre Aécio e Dilma



A Revista Veja fez algumas anotações sobre os bastidores do Debate do SBT, que colocou cara a cara Aécio Neves e Dilma Roussef, nesta quinta-feira, às 18h. (Para assistir, clique aqui)

Já é praticamente consenso que Dilma não esteve bem, mostrou-se agitada e desconcentrada. A revista afirma que a candidata também estava ansiosa antes do debate. A Veja avalia que a presidente pode não ter ficado confortável na cadeira, pediu que ajustassem, mas acha que ficou muito baixa, e depois revelou que preferiria o debate em pé.

Tanto Dilma quanto Aécio foram recebidos por Sílvio Santos, separadamente, claro. Duas filhas do patrão mais amado do Brasil estavam na primeira fila.

Dilma e Aécio não se cumprimentaram, nem na chegada nem ao final do debate. Na Band, Aécio foi ao encontro de Dilma no final do programa.

Walter Feldman, médico e ex-deputado, pessoa próxima de Marina e Aécio, recebeu uma ligação ao final do debate e passou o celular para o candidato do PSDB. Cogita-se ter sido Marina, parabenizando-o pela sua participação.

A citação ao irmão de Dilma, Igor Rousseff, causou alvoroço na plateia. Aécio citou ao responder sobre nepotismo, acusando o irmão da presidente de ganhar sem trabalhar na prefeitura de Belo Horizonte. Aliados tucanos comemoram a resposta. Os petistas se cutucavam dizendo que Aécio fugia da pergunta, pois não tinha resposta para dar pela relação com a irmã, tios e sobrinhos no governo.

A plateia petista demonstrou incômodo quando Aécio citou nominalmente alguns dos principais líderes do partido que estão presos por corrupção. Um dos que mais demonstrou inquietação foi Aloizio Mercadante.

Daqui a pouco, outra postagem sobre a delegação pernambucana, que acompanhou Aécio Neves.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.