terça-feira, 7 de outubro de 2014

Diocese de Garanhuns reverencia Frei Juvenal, que faleceu nesta segunda-feira!



A Diocese de Garanhuns comunicou pelo facebook, o falecimento do Frei Juvenal Vieira Bonfim, ofm., ocorrido nesta segunda-feira, 6 de outubro.

O corpo foi velado na Capela de Nossa Senhora de Guadalupe, no Sítio Cruz-Garanhuns. Nesta terça-feira, aconteceu uma celebração de corpo presente, seguindo-se do sepultamento.

"A Diocese muito deve ao Frei Juvenal que, por mais de quarenta anos, dedicou, com incansável disponibilidade, a sua vida à causa do Reino de Deus, em diversas Paróquias desta Diocese; no Conselho Presbiteral e Colégio de Consultores; na Coordenação Diocesana da Pastoral; no Centro de Defesa dos Direitos Humanos; nas Pequenas Comunidades Religiosas, na Coordenação da Evangelização e, especialmente às CEB’s.

À comunidade do Sítio Cruz, aos familiares e à Província Franciscana do Nordeste, expressamos os nossos sentimentos. Rezemos pela alma do Frei Juvenal, que foi entre nós, “um irmão entre os irmãos”." - Diz o texto da nota.

Colégio de Consultores da Diocese de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.