quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eudson Catão agradece ao povo de Palmeirina





Em nome do Governador Paulo Câmara, Senador Fernando Bezerra Coelho, Deputado Federal Tadeu Alencar, Deputado Estadual Lucas Ramos, Ex-Prefeito Eudson Catão, Vereadores: Marili, Davi, Bruno, Toinho, Mizé, Zé Marcelino; e lideranças: Marcelo, Ericson, Dezinho, Daniel, Zé André, Louro, Zé Maria Barros e Ex-Vice-Prefeito Rogério, agradecemos a liderança maior que é o povo de Palmeirina, pela confiança mais uma vez depositada e renovamos o nosso compromisso de sempre trabalhar com respeito pelo bem e desenvolvimento de nossa cidade.

Juntos, e com o mesmo objetivo de lutarmos por uma Palmeirina socialmente mais justa, com melhor educação, saúde, infra-estrutura, inclusão social, obras, geração de empregos. Temos certeza, que em 2014 retomamos a caminhada rumo ao desenvolvimento e vamos concretizar a vontade do nosso povo em 2016.

Obrigado ao meu DEUS e obrigado ao nosso povo!

Eudson Catão
Secretário-executivo da CODEAM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.