sábado, 11 de outubro de 2014

Imagens: Renata Campos recebe Aécio no Recife




Aécio Neves tem agenda intensa nesta sábado em Pernambuco. Depois de um encontro com movimentos sociais, este recebendo o apoio da Frente Popular e almoçou na casa da família, onde recebeu o apoio informal de Renata Campos para sua campanha de presidente.
Algumas lideranças políticas participaram do almoço, a exemplo de Geraldo Julio, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho.
Ainda na agenda do candidato tucano, esta tarde, um grande encontro popular em Sirinhaém (Mata Sul), onde Marina, apoiada pela Frente Popular, teve a maior votação proporcional do Brasil, passando dos 70%.
Aécio busca equilibrar as coisas no Nordeste, onde tem enorme desvantagem frente a Dilma, e para isto ter o apoio da Frente Popular em Pernambuco é fundamental. Segundo maior colégio eleitoral da região, além da influência nacional no Partido Socialista.

APOIO FORMAL

Coube a João Campos, filho mais velho de Eduardo Campos, a leitura de uma carta de sua mãe, onde apresenta o apoio da família a Aécio, no evento realizado no Clube Internacional, no Recife. Maria Eduarda e Pedro, também compareceram ao ato.

O PSB nacional já anunciou apoio ao tucano, liberando alguns estados para apoiar Dilma, devido as conjunturas locais. Foram os casos da Paraíba, Amapá e a Bahia.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.