domingo, 12 de outubro de 2014

Jornalista enaltece liderança regional de Eudson Catão

O jornalista Fernando Rodolfo fez uma análise do quadro regional, principalmente da falta de deputados de Garanhuns, resultado das urnas, e os representantes regionais que farão a articulação com o futuro governo Paulo Câmara, e aí faz uma referência elogiosa a Eudson Catão. 

O artigo está publicado no Portal Agreste Agora, trouxemos um trecho do texto:

É bem verdade que Garanhuns saiu fragilizada das urnas, em termos de representatividade política, uma vez que não conseguiu garantir uma cadeira na Assembleia, nem tampouco, no Congresso. Chorar o leite derramado não é apropriado agora porque nem tudo está perdido. A escolha de Paulo Câmara como o novo governador, analisada friamente, foi necessária para a cidade.

Paulo é um homem habilidoso e não poderia ser diferente, pois veio das lutas populares travadas pelo saudoso Eduardo Campos. Em Garanhuns, mostrou que sabe agregar. Juntou todo mundo da oposição em torno do seu nome e, entre eles, Eudson Catão (foto). A referência ao ex-prefeito da vizinha Palmeirina tem um sentido.

Eudson será para a região, uma espécie de “deputado sem mandato”. Ele tem a habilidade que faltou nos nossos candidatos. É do tipo que entra em campo pra ganhar e não dá ponto sem nó. Era homem de influência no governo Jarbas e surpreendeu a todos com sua proximidade a Eduardo Campos.

Para continuar lendo... AGRESTE AGORA


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.