sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MIRELLA AMARAL: A Política no Brasil só muda quando o povo mudar!



Corrupção com o PSDB oito anos declarados, o PT contabiliza doze....

Somos mais de 500 anos de Brasil, e sinceramente não existe salvador da pátria entre todos os presidenciáveis!

No entra e sai de lideranças politicas, a corrupção impera sempre...

A verdade é que não adianta mudar coligações, partidos ou pessoas, o que tem que mudar verdadeiramente é a cultura e educação de todo um povo.

Não adianta protestar nas ruas ou nas redes sociais, se você é do tipo que estaciona na vaga reservada aos idosos e cadeirantes, recebe um troco errado na padaria e fica calado, suborna o guarda na estrada, ou usa do "jeitinho brasileiro" para resolver seus problemas!!!

A política é apenas um reflexo do povo!!

A grande e verdadeira mudança só acontecerá quando a honestidade e o respeito ao próximo forem valores praticados por todos os brasileiros!

Antes disso, continuaremos reclamando do sucateamento da saúde, das redes de ensino, da desvalorização do trabalhador, da fome, da imensa quantidade de impostos, da segurança publica e de tantos outros problemas que temos aqui, independentemente do presidente, deputados, senadores, governadores e demais políticos que assumirem seus postos após as eleições!

Isso é Brasil!!!!

Mirella Amaral
Advogada

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.