DESTAQUES DO BLOG

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sarney dá o troco e vota em Aécio - VEJA O VÍDEO




kkk A equipe de reportagem de TV que foi cobrir a hora do voto do senador José Sarney no último domingo e acabou flagrando o seu momento de traição ao Governo Dilma, do qual pode ser inclusive Ministro da Cultura. Na câmera aproximada dá pra ver que Sarney votou no 45 do também senador Aécio Neves, adversário de Dilma na eleição presidencial.

Antes de apertar no 4, Sarney ainda passeia o dedo por sobre o número 1, mas aí desiste, e decidido vai direto no 45.

É o tipo de aliado que Eduardo falava em tirar do poder. Será que Sarney deu uma resposta ao governo devido a derrota de seu candidato no Maranhão e a falta de apoio de Lula e Dilma para sua reeleição ao senado? 

Vai ver que é por isso que Lula quer fazer dele Ministro da Cultura, uma compensação com um cargo público de extrema importância nacional. É o famoso jeitinho do toma lá dá cá.

Governo Novo, Ideias Novas. Tá bom!!!


BLUENET - PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.