quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vai ter bate-chapa na eleição da Câmara de Garanhuns



Nesta quinta-feira, dentro do prazo legal estabelecido na Câmara para a eleição dos cargos da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, uma outra chapa se inscreveu completa com os nomes para Presidente, vice, primeiro e segundo Secretários.

Os nomes apresentados nascem da oposição e de uma dissidência da base de apoio ao Prefeito Izaías. São eles: Cláudio Taveira (presidente), Paulo Leal (vice), 1º Secretário Sílvio Sabino e Luzia Cordeiro, na segunda secretaria.

A chapa apresentada com o apoio da administração municipal tem Haroldo Vicente para presidente, e os vereadores Gil PM, Carla de Zé de Vilaço e Alcindo Correia, respectivamente, vice, primeira e segundo secretários.

Seguindo a lógica, a decisão cabe aos cinco vereadores não inclusos nas chapas: Audálio Filho, Zaqueu Lins, Sivaldo Albino, Gersinho Correia e Nelma Carvalho.

A eleição acontece nesta sexta-feira e até lá, o momento é de reuniões.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.