segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UNE convoca reunião para decidir posição entre Aécio e Dilma

A presidente da União Nacional dos Estudantes (Une), a garanhuense Virgínia Barros - estudante de Direito pernambucana eleita para presidir a entidade em junho de 2013 – convocou a composição total dos 85 diretores de todo o País para uma reunião nos próximos dias 14 e 15 de outubro, na sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOSP), em São Paulo. 

Neste encontro será construído coletivamente um documento com as exigências dos estudantes relacionadas principalmente aos avanços na educação e, de lá, sairá também o posicionamento oficial da organização estudantil para o segundo turno das eleições presidenciais de 2014. 

A definição do debate da diretoria quanto ao posicionamento das eleições deverá ser divulgado na quarta-feira (15). “Estamos vivendo um momento especial em nosso País. As eleições nacionais apresentam, para a sociedade, diversas reflexões e desafios e, nesta conjuntura de segundo turno, creio que cabe a UNE reforçar o debate sobre o tema dentro da entidade e em toda a rede do movimento estudantil. A Une tem um papel fundamental para pressionar as candidaturas quanto as pautas de educação e é isso que iremos fazer”, destacou a presidenta da UNE, Vic Barros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.