sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Carla de Zé de Vilaço quer Telecentro Digital em Iratama




Com a proposta de expandir os conhecimentos sobre informática e reduzir a exclusão digital, a vereador Carla de Zé de Vilaço (PROS) solicitou por meio do requerimento 396/2014, ao Chefe do Poder Executivo, que estude a possibilidade de instalar um Telecentro Digital na Escola Municipal Julião Capitó Filho, no Distrito de Iratama, em Garanhuns

Os telecentros são espaços sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito, com computadores conectados à internet, disponíveis para diversos usos. O objetivo é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos.

Para Carla de Zé de Vilaço, o Telecentro irá propor aos alunos a pesquisa, a socialização o entretenimento e o conhecimento. Já para a comunidade serão oferecidos diversos cursos e momentos de pesquisa. Os professores serão beneficiados também, pois terão este recurso tecnológico como uma nova ferramenta de ensino para desenvolver seus trabalhos de sala de aula, explicou a vereadora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.