sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Empresários se reúnem com prefeito em exercício Audálio Ramos‏



O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu, na tarde desta quinta-feira (06), empresários do município. A reunião teve como pauta projetos para o desenvolvimento econômico da cidade e como consequência seu efetivo crescimento urbano e o possível zoneamento de novas áreas para construção civil. Foi salientado a questão da redução do impacto ambiental.

Na ocasião, a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes, fez uma breve abordagem acerca do Natal Luz. Fernando Couto, presidente da CDL, comentou sobre a importância do evento. “Ao meu ver, será o melhor Natal de Garanhuns, os preparativos e planejamentos começaram cedo o que influencia diretamente num trabalho mais qualificado. E é importante reforçar que as pessoas envolvidas, artesãos, são do município, o que aumenta a renda local”, disse.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.