sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Inauguração de pavimentação de rodovia aproxima Garanhuns de Maceió




O sonho é antigo, e agora realizado. O governador do estado das Alagoas, Teotonio Vilela (PSDB) inaugura nesta sexta-feira, em Chã Preta, às 10h, a obra de pavimentação do trecho daquele estado, na divisa com Pernambuco, por Correntes. O trecho pernambucano já está pronto.

A recuperação do trecho de 11 km da rodovia AL- 110, mais toda a estrada pernambucana, encurta a distância entre Garanhuns e Maceió em quase 30 km. O impacto regional é imenso, tanto na economia turística quanto no escoamento da produção, de todo o Agreste.  

Coincidentemente, o vereador Audálio Filho, prefeito em exercício, atuou por esta obra, com ofícios enviados aos DER dos estados, e estará, junto com secretários do município, na inauguração desta sexta, atendendo o convite do governo alagoano.

Na imagem acima, como era a estrada, no trabalho da assessoria de Audalio Filho. Hoje, está sendo entregue totalmente pavimentada.

Traremos mais informações!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.