sábado, 29 de novembro de 2014

GARANHUNS: Inscrições para Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estão abertas‏



A Secretaria de Assistência Social publicou hoje (25), o edital de abertura das inscrições para o processo de escolha das entidades não governamentais que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) para o biênio 2014-2016. As entidades interessadas deverão efetuar suas inscrições até o dia 8 de dezembro, na Casa dos Conselhos, localizada na rua Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis, das 9h00 às 14h00.

O processo tem o objetivo de escolher seis entidades não governamentais que desenvolvam trabalhos sociais com famílias no município de Garanhuns, inscritas no Comdica há, no mínimo, um ano, que estejam em pleno e regular funcionamento da entidade, CNPJ atualizado, entre outros requisitos.

A votação será realizada no dia 10 de dezembro, das 9h às 11h, através de voto secreto. Cada participante poderá votar em até seis entidades inscritas. A apuração será efetuada pela coordenação dos trabalhos que iniciará imediatamente logo após o encerramento do processo de votação. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.